quinta-feira, 21 de abril de 2011

Apresentação da minha Honda CBF 125

Feita a apresentação deste modelo, das suas caracteristicas e respectivas imagens, faço agora a apresentação da minha Honda CBF 125 preta.

Comprei a Moto em Janeiro 2010 no stand Mototur em Valadares, Vila Nova de Gaia.
Não tinha qualquer experiência com motos, a não ser 1 pequena voltinha numa scooter (yamaha target) de um amigo, e umas voltas numa Mini-Moto que comprei aos Marroquinos. Nem sequer tinha qualquer fascínio por motos. Na verdade a minha paixão era apenas carros alterados e clássicos.
Mas com a entrada da Lei das 125, despertou-me algum interesse pelo facto de poder economizar alguns euros e chegar mais depressa ao trabalho. Na altura estava a trabalhar no Porto, e como ir de carro não era opção por motivos económicos, estacionamento e transito, andava de autocarro e metro. Começei a fazer contas sobre o que podia poupar em termos económicos e em termo, e rapidamente percebi que tinha imensas vantagens.

Não perdi muito tempo á procura de moto, li umas coisas na net, visitei alguns stands, e antes de conheçer a Honda CBF 125 ainda estava indeciso com a Hyosung e a Daelim, mas depois de ver a CBF 125 não tive mais dúvidas. Fiz a compra em Janeiro de 2010 apesar de a mota ter matricula de 2009, não me importei, pois comprei com desconto. Comprei tambem um casaco, capacete e luvas. O dono da Mototur (esqueçi-me agora do nome) ainda me ofereçeu um aloquete de disco.

Feliz da vida, chegou o momento de me meter em cima dela, pois não pedi a ninguem para me levar a mota para casa. Após algumas lições teóricas, lá arranquei sozinho até casa, parei para atestar o depósito, e só a deixei ir abaixo umas duas vezes (que maçarico). Felizmente correu tudo bem!

Esta foi a minha primeira foto que tirei.

Esta foi tirada nos dias seguintes, mesmo com o tempo não muito bom, eu só queria andar de mota.

Cumprimentos, fiquem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário